Ex-atacante do Fortaleza se envolve em confusão e é detonado na web: “Covarde”

O ex-Fortaleza pode sofrer uma grave punição. Foto: Reprodução/UOL Esporte

Em jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Premier Leagueeiro, o Botafogo construiu um resultado heroico ao vencer o Internacional por 3 a 2, fora de casa, no estádio do Beira-Rio. Philipe Sampaio, no início do primeiro, acabou sendo expulso e gerou um grande prejuízo ao Fogão, que teve dificuldades para construir o resultado positivo. O técnico português Luis Castro também recebeu cartão vermelho e deixou o campo mais cedo.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩

📌  Mais uma vez mitando na rodada!

Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱

⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos?

🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO!

📎  "A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda".

Os gols da partida foram marcados por Edenilson, do Inter, aos 8 minutos do primeiro tempo; Bustos, do Inter, aos 13 minutos do primeiro tempo; Vinícius Lopes, do Botafogo, aos 19 minutos do primeiro tempo; Erison, do Botafogo, aos 14 minutos do segundo tempo e Hugo, do Botafogo, aos 52 minutos do segundo tempo.

Após o apito final, jogadores de Internacional e Botafogo começaram uma grande confusão por conta da comemoração de Lucas Piazon, do time carioca, no gol da vitória. O jogador teria celebrado na frente do banco de reservas da equipe gaúcha, que teve David aplicando um soco na cabeça de Piazon. Por conta da agressão, o ex-Fortaleza foi expulso.

“Após o término da partida, nas imediações do campo de jogo, o jogador de número 17, sr. David Correa da Fonseca, da equipe do SC Internacional, atingiu um soco na cabeça do atleta de camisa número 43, sr. Lucas Domingues Piazon da equipe do SAF Botafogo. Informo que não foi possível apresentar o cartão vermelho no campo de jogo”, relatou o árbitro Wilson Pereira, na súmula do jogo.

Wilson Pereira

Nas redes sociais, a torcida do Botafogo não deixou barato e definiu o atacante como ‘covarde’. Chegando ao Internacional nesta temporada, David, atualmente com 26 anos, vestiu a camisa do Fortaleza de 2020 a 2021. No total, foram 112 partidas, com 25 bolas nas redes adversárias e 12 passes decisivos.

Veja mais , acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.