Indicado a Marcelo Paz, jogador negocia com outro time da Série A

Atacante não será contratado por Marcelo Paz. Foto: Youtube/TV Leão

Décimo nono colocado do Campeonato Premier Leagueeiro, o Fortaleza deve ir ao mercado em busca de novas contratações. A prioridade segue sendo um novo zagueiro, já que o clube tem Tinga entregue ao departamento médico. O sistema ofensivo, que deve ter a saída de Renato Kayzer, também vira assunto nos bastidores. O centroavante, inclusive, está na mira de , e .

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩

📌  Mais uma vez mitando na rodada!

Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱

⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos?

🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO!

📎  "A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda".

Nas redes sociais, um nome bem avaliado pela torcida é o de Alan Kardec, de 32 anos, que estava no Shenzhen FC, da China. O atacante chegou até ser sugerido pelos tricolores ao presidente Marcelo Paz, mas o seu caminho deve ser bastante diferente. De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, Kardec está próximo de assinar em definitivo com a diretoria do , que também estava à procura de um camisa ‘9’.

MAIS UM DEVE SER NEGOCIADO

No Galo, o medalhão chega para substituir Fábio Gomes, que está na mira do futebol mexicano e não deve permanecer para a sequência temporada. Atualmente, para o sistema ofensivo, o Alvinegro conta com Keno, Sávio, Ademir, Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Hulk, grande destaque da comissão técnica de Antonio Mohamed.

NÚMEROS DE KARDEC

Com 33 anos, Alan Kardec soma, nesta temporada, 19 participações, 12 bolas nas redes adversárias e três assistências. Na carreira, ele foi revelado nas categorias de base do Vasco, em 2001. Em seguida, ainda defendeu Internacional, Benfica, de Portugal, Santos, , São Paulo e Chongqing Dangdai, da China. Em 2016, última temporada atuando no futebol brasileiro, foram 35 jogos e quatro gols.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

De acordo com os dados do portal ‘ Kardec está avaliado em 800 mil euros, cerca de 4,3 milhões de reais. A sua maior cotação foi em 2015, quando estava custando 4,50 mil euros, cerca de 24,3 milhões de reais.

Alan Kardec
Alan Kardec, pedido pela torcida do Fortaleza, negocia com o Atlético-MG. Foto: Divulgação/Shenzhen FC

Veja mais , acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.