Presidente do Atlético-GO expõe conversas para contratar jogador do Fortaleza

Adson Batista, presidente do Dragão. Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Em entrevista coletiva após a vitória do por 3 a 1, diante do Juventude, o presidente Adson Batista confirmou que há conversas em andamento com Renato Kayzer, que está de saída do Fortaleza. No entanto, o dirigente afirmou que o Leão do Pici aceita fechar um acordo somente em definitivo, o que prejudica os planos do Dragão, que tem interesse em um empréstimo.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩

📌  Mais uma vez mitando na rodada!

Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱

⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos?

🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO!

📎  "A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda".

“Sobre a situação de Renato Kayzer, é muito difícil. Já tem até alguma coisa. A gente já falou. Mas, o Fortaleza, só se eles flexibilizarem. Ele é um jogador que se vier para o Atlético-GO vai ser recuperado. Eu sei trabalhar com ele. é um jogador que tem algumas coisas que você precisa chegar firme e saber abordar porque ele é um menino bom”, iniciou o presidente, que completou.

Adson Batista

“Mas, nesse momento, o Fortaleza quer uma venda. E, uma venda que está fora dos nossos padrões. Agora, se o Fortaleza entender que o Atlético tem condição de valorizar o produto deles, até estipular no final do ano, a gente pagar empréstimo, eu estou aberto. Já falei isso para o empresário dele”, finalizou.

Adson Batista

Além do Atlético-GO, outro time que está interessado em Kayzer é o , que busca um camisa 9 para a disputa da segunda divisão. De acordo com Dênis Abrahão, vice-presidente de futebol da equipe gaúcha, ele foi oferecido e está sim no radar: “Kayzer é um jogador que está no radar, foi oferecido. Temos jogadores lá, quem sabe podemos fazer uma “ponte”, frisou.

Com apenas seis jogos na Série A, o centroavante está apto para atuar por outra equipe da competição. Nesta temporada, ele soma 23 participações dentro das quatro linhas, com três bolas nas redes adversárias e duas assistências. O seu contrato com o Fortaleza é longo e possui duração até dezembro de 2025.

Renato Kayzer
O atacante Renato Kayzer, deve deixar o time leonino. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Veja mais , acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.